segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Insegurança. '

Você já se sentiu insegura?
Por qualquer bobagem que tenha sido.
Uma matéria na escola que te fará perder ou passar de ano. Aquele ciuminho bobo e incrivelmente inevitável. Que ódio !
O medo de contar algo que poderá transformar a vida de alguém, para melhor ou para pior.
São essas e outras inseguranças que tormentam a nossa vida de uma tal maneira que é capaz de nos levar a loucura.
Mas eu me pergunto. O que seria a minha vida sem elas? Resposta: NADA !
Os melhores momentos da miinha vida vieram a partir de quando essas coisiinhas idiotas apareceram.
Qual seria o melhor sentimento do que o próprio alívio? Alívio de ver na frente do seu nome na lista a palavra 'aprovado'. O sentimento de comemorar com os amigos que caíram na mesma sala! Olha o alívio aí outra vez.
Ou até mesmo aquela insegurança que vc tinha com akele garoto passasse no mesmo instante em que ele te pegasse nos braços olhasse nos seus olhos e te dissesse que você é úniica ! Nada melhor do que esses sentimentos! Por isso a única coisa que eu tenho a dizer é que agradeço por essa tal de insegurança.
Pode vir quantas vezes quizer. Pois estarei pronta pra lidar com todas vocês. E guardar na minha agendinha, a tal chamada memória, mais momentos inesquecíveis e de puro alívio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário